Depois do Covid-19, Eder agradece a todas as orações

A descoberta da infecção por Covid-19 acreditando estar assintomático à internação, passando por piora no estado de saúde, a necessidade de ser entubado, o estado de coma, a melhora gradual e a alta hospitalar: assim podemos resumir os 40 dias em que Eder Francisco da Silva ficou internado, 10 deles mantido em coma.

Nesse domingo (18/10) ele esteve em nossa Paróquia na missa das 10h para dar seu testemunho e agradecer a toda comunidade pelas orações e apoio que todos os seus familiares receberam enquanto esteve internado.

Ainda se recuperando – teve alta hospitalar há 15 dias – Eder fez questão de estar presente para agradecer a todos pelo imenso carinho recebido: durante todo o tempo que esteve internado, seu irmão Alexandre manteve a comunidade atualizada diariamente sobre o estado de saúde.

Entre os muitos momentos de emoção durante seu testemunho, Eder mostra uma imensa fé, acreditando e confiando em Deus e também sentindo a presença de todos que por ele rezavam, dando-lhe sempre muita força.

Confira o resumo do testemunho:

Abaixo, vídeo completo com o testemunho do Eder em nossa Paróquia: